quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Rakuraku DinoKun (Dinky Dino):


É um dinossauro que sofre mutações conforme o tipo de comida que você oferece. Se você alimentá-lo só com frango, por exemplo, cresce um chifre, mas será sempre o mesmo dinossauro.








Comida: hambúrguer, frango, maçã, cenoura, sopa e sorvete. Após os 2 aninhos, só come: sopa, maçã, cenoura e sorvete.

Jogo: Jan Ken Po (Pedra, papel e tesoura). Selecione o jogo. Aperte o botão da esquerda ou da direita para selecionar a pedra (mão fechada), o papel (mão aberta) ou a tesoura (dois dedos). A pedra quebra a tesoura, a tesoura corta o papel e o papel embrulha a pedra. Tente adivinhar o que ele vai jogar e faça a sua escolha, para confirmar a sua jogada aperte Enter e para sair do jogo, aperte Esc. Quanto mais você joga e ele ganha, mais feliz ele vai ficar.

Clima: Ar condicionado. Se ele estiver com muito frio ou calor, ligue ou desligue o ar condicionado.

Limpesa: Chuveiro. Depois que ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê um banho nele.
Disciplina: Livro. Se a nota dele for baixa, faça-o estudar. Deixe que ele leia um livro, que o deixará mais inteligente.

Doença: Aparecem cruzinhas nos olhos. Se ele ficar doente dê uma injeção. Logo após, alimente-o, brinque e faça com que ele estude.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Português.

29 comentários:

Unknown disse...

Pelo amor de DEUS me ajude a encontra um DIKIE DINO é tudo que eu mais quero nessa vida. Eu pago até 50,00 reais mais me ache um dele.
me recordo até hoje como eu adorava bricar mas infelizmente no dia da minha mudança eu perdi ele eu tinha 8 anos e hoje tenho 16 já estou bem crescidinha mas ñ me esqueço dele!!!!
Lembro de cada fase de vida dele por favor me ajude aí vai meu email:Crislaine.Carmo@yahoo.com.br

Bio_Ma disse...

Me diga aonde é que eu acho o raku raku dinokun original...por favor...fñ aguento mais procurar pélo original ....
macostta@gmail.com

Unknown disse...

Eu também estou procurando um desses original, mas não encontro mais, se puder dizer onde tem me mande um e-mail por favor.

waldinhoreis@hotmail.com

Luciano disse...

ONDE ENCONTRAR:
http://almanaque-news.blogspot.com/search/label/TAMAGOTCHI

beladie disse...

olha eu axei o original aki perto de casa é bem barato mais pelo preço vcs irão achar q n é o verdadeiro só q nem o dona da loja sabe q é verdadero ele é de abre e fecha quando eu fui comprar ele tava 5 depois almentou pra 6 agora eu n sei mais quanto q tá eu moro aki em itaquera eu só n sei bem o endereço de la mais é assim mais ou menos


São Paulo, Itaquera, Vila Verde, em uma travessa da AV:estrada do Imperador


n liga pro npome é meio feio mais é assim vai la e ve ce vcs ainda axam

Fany Dietrich disse...

Pô,eu adoro esses bichinhos ^^ O meu era um Dinkie Dino verde limão muito fofo,eu falava com ele e tals,era divertido (ha,eu tinha uns 5 anos) mas aí a bateria acabou e minha mãe jogou ele fora D: Os que eu encontro hoje são super sem-graça,naum tem o mesmo TCHAN.Eu quero procurar aqui pela minha cidade,talvez eu ache.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se vc conhece algum site ow loja que ainda vendam desse bichinho. Encontrei no mercado livre mais o anuncio estava finalizado. Tbm encontrei em sites no exterior, mas com preço e taxas altissimos :/. Desde já agradeço pela atenção.

Sobre o blog disse...

Vcs não tão entendendo! eu preciso de um Rakuraku DinoKun! eu tinha 7 anos quando minha mãe jogo o meu fora, to com 19 mas ainda me lembro do meu ahsuahs...quero o original se alguém souber me avisa!!!!!!!!!! email:fabiianee.alves@gmail.com

Lidia disse...

Oi!
Você lembra qual era o macete para ajustar o relógio e com isso fazer o bichinho crescer mais rápido?
Obrigada.

GuXta disse...

O meu ta guardadinho. Vou comprar uma bateria para matar a saudade! hehehe!

Nathy.c disse...

gennte se pude ajuda é porque eu naum sei arummar a hora no rakuraku me ajude

Nathy.c disse...

porfavol como arrumar a hora no rakuraku.eu morro no guaruja e no itapema no camelo 53 vende é 5 reais

Whip3k disse...

eu tenho um original...importei do japão essa semana me custou R$ 50,00.

mas eu queria saber os macetes de mudar a hora eu sabia mas eskeci n lembro se era enter+ closk ou closk+ esc...

Whip3k disse...

O mecete é o seguinte aperte esc+enter juntos e ja elvis....xD

William S.d.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como que liga

Daniela Belizario disse...

Eu tive um também na época que era febre...
Também estou tentando achar um original mais tá difícil viw!
Eu sei todos os macetes... é muito legal!
Se alguém puder me ajudar a encontrar um Original agradeço muito desde já!
Bjs!!!

Brunah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunah disse...

eu comprei um ontem dia 11 de dezembro de 2011, antigo, rakuraku dinokun vermelho com os botoes amarelos mas não kero vende-lo vou guarda-lo para sempre e relembrar minha infancia. meu email: netinhaxx24@hotmail.com

taisa disse...

Taisa Fonseca Gente socorro por favor eu quero muito um original a dias eu to procurando mais eu nao encontro! no mercado livre tem mais é usado e custa 200 reais SOCORRO eu quero um dinkie dino mais que tudo
se alguem souber onde eu compro me avisa
taisa_cpv@hotmail.com

taisa disse...

Taisa Fonseca Gente socorro por favor eu quero muito um original a dias eu to procurando mais eu nao encontro! no mercado livre tem mais é usado e custa 200 reais SOCORRO eu quero um dinkie dino mais que tudo
se alguem souber onde eu compro me avisa
taisa_cpv@hotmail.com

atmfenix disse...

Whip3k

Ola amigo poderia me dizer qual site que vc conseguiu importar ele? ajuda a gente ai mano vlw!

atmfenix disse...

Whip3k

Meu e-mail atmfenix@hotmail.com e meu telefone: 37-9157-8273

Dayara disse...

Alguém lembra aquele código para fazer ele crescer em 1 minuto? eu já tentei mudar a hora, mas não resolveu, rs..

Unknown disse...

Ola pessoal!
Sou um colecionador e possuo um Rakuraku Dinokun (Dinkie Dino) original. Ele esta com caixa original e manual. Já faz 15 anos que eu o possuo, mas, ele esta com um problema... O som não esta funcionando e ele - como todos sabem - é parte primordial para os cuidados com o animal. Sem o som, não podemos saber quando ele necessita de algo. Mas no geral, ele esta lindo. É da cor vermelha com botões amarelos. Era a cor que na época muitos procuravam.
Existem pessoas que encontram o original e não “engolem” o valor, mas, entendam algo... Infelizmente o preço de um original gira em torno desse valor mesmo (de 150 a 200), visto que não são fabricados mais (Por isso a dificuldade de encontrá-los). Você não encontrará um em bom estado por menos de 100. Existem alguns por aí em lojas e camelôs de 5 a 11 reais, mas, eles não são originais e são ruins. São copias baratas e descartáveis.
Como disse, eu tenho um rakuraku dinokun original, e se alguém quiser negociar, podemos.
Também guardo há uns anos um tamagotchi totalmente japonês. Ele é um SAUCER MAN, um alien e é muito raro de se encontrar. Ele esta em ótimas condições. Super novo. Fotos do Saucer Man: https://c2.staticflickr.com/6/5277/5887612180_34d44d3583_z.jpg AQUI vai outra: http://i.ebayimg.com/t/Saucer-Man-Alien-Tamagotchi-virtual-pet-/00/s/MTYwMFgxMjgy/z/I2gAAMXQVT9TAQof/$_35.JPG
Aguardo retorno. Meu email: viajantezero2010@hotmail.com
Att,
Diego Martins

Unknown disse...

tenho comprei no mercado livre e original vem de da china e muito lindo ele e amarelho....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera uma alternativa pra matar a saudade é instalar no Android.
No Google Play procurem por Dinostalgia, é o Rakuraku e o Dinky pra celular, igualzinho! ;)